sábado, 17 de dezembro de 2016

Uma visita Encantada!

Este final de ano foi especial e muito emocionante. Tivemos o privilégio de receber a visita do Papai e da Mamãe Noel,  duas figuras importantes e conhecidas no mundo todo. 
#pracegover – a foto mostra Papai e Mamãe Noel chegando ao IPC. Eles estão sorrindo e de mãos dadas.


#pracegover – Papai e Mamãe Noel chegam à quadra esportiva onde os alunos os esperam.

#pracegover - Papai Noel, com micofone na mão, ao lado da Mamãe Noel.

Eis a mensagem do Papai Noel:
“Que neste Natal aquela magia toda guardada durante o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor, que não apenas seja uma comemoração, mas o início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida, pois comemoramos o nascimento do Menino Jesus que modificou nossa maneira de ver o mundo trazendo-nos amor e esperança.
Que neste Natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade e que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e próspero Ano Novo.” 

#pracegover - Começam a entrega dos presentes para Maria Clara, Frederico, Valentina e Carlos Eduardo.

#pracegover - abraçadas ao papai noel, crianças recebem os presentes. Guilherme, Deivid e Maria Eduarda.
Mamãe Noel ao lado deles.

#pracegover - abraçadas ao papai noel, crianças recebem os presentes. Maria Eduarda, Ana Beatriz e Brayan.
Mamãe Noel ao lado deles.


#pracegover - abraçadas juntos ao papai e mamãe noel, crianças recebem os presentes. Sorridentes, as adolescentes Kelen, Sabrina e Ariadne.











#pracegover - Agora é a vez dos adultos serem presenteados pelo Papai Noel. Nas fotos João Maria, Carlos e Vera.




 Não somos somente nós, pessoas comuns que gostamos atenção. Papai e Mamãe Noel também gostam e ficam emocionados quando recebem carinho, atenção e presentes. Nossas crianças, Ana Beatriz e Valentina, representando todas as crianças do Ensino Fundamental de nossa escola e todos os outros alunos, adolescentes e adultos, entregaram ao Papai e Mamãe Noel cartinhas em braille, transcritas em tinta e cartinhas com letras ampliadas, agradecendo os presentes, a emoção, o afeto e a alegria que sentiram nesse dia. Papai e Mamãe Noel ficaram emocionados e adoraram estar conosco. 





#pracegover – Papai e Mamãe Noel sentados em um sofá, numa sala toda decorada com motivos natalinos.

Papai e Mamãe Noel encantaram todos.

Foi uma tarde tão linda, mágica e emocionante que combinamos e garantimos um novo encontro em 2017 e ficamos sabendo que eles não moram no Polo Norte, agora estão morando em nossos corações.


Nossos agradecimentos ao Instituto História Viva e à Igreja Adventista do Portão e ao Papai e Mamãe Noel que nos ajudaram a realizar esta festa.

Nenhum comentário: